💖 alouuuuuuuu meus amigos galerinha camarada bacanudos ✨
aki eston nossos humildes convidados, que de certa forma ou outra me ajudaram a não desistir lançar esse *lindo* site

aplausos……………👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Com vocês,

 

Alex Flowers

 

oi, meu nome é alex! ( ^_^)/

tenho um enorme interesse em programação e experiências interativas de forma geral. amo videogames (tanto jogar quanto desenvolver), e também me preocupo bastante com acessibilidade e representatividade dentro do design!

o que falar de maripinet que mal conheço e já considero pakas o(>_<o )

o pouco que participei desse projeto mudou bastante minha visão sobre memes e cultura. descobri vários assuntos interessantes dentro da sociologia que nunca tinha ouvido falar! ah, e claro, eu pude praticar e melhorar minha habilidade em programação >:D

me encontrem por @4lexflowers nas redes sociais~

 

 

 

spinds

 

 

Koé família zap.

Meu nome é Guilherme Spindola (mas todo mundo me chama de Spinds) e eu sou aquele cara que n cala a boca quando o assunto é música. Sou Designer de Mídia Digital e mexo principalmente com som e interfaces de usuário.  O projeto da Mari me chamou atenção pela extensa pesquisa de um tema que na maioria das vezes é motivo de apenas risadas e nenhuma reflexão. O poder dos memes na cultura moderna mudaram completamente as lingusticas cibernéticas contemporâneas, criando uma linguagem pseudo-universal completamente dependente de metalinguística. Adoro o estudo sobre a cultura e propagação de memes pois eles são o reflexo e personificação de diversas comunidades representando quase infinitos estados de espíritos.

No meu projeto A Máquina da Produção Musical do Século XXI eu exploro um novo conceito de MasterEssay, onde a linguagem das video essays são aplicadas no modelo de masterclass. Assim como todo meme, as linguagens visuais e suas narrativas também evoluem a cada segundo que passa.

Para os interessados, o link se encontra logo abaixo. Adieu! :eye::lips::sparkles:

 

 

 

Akiyama e Melting Chills

 

 

NÃO ME PERGUNTE SOBRE A SUPERVIA.

Olá! Eu sou o Thiago. Por enquanto.
Meu sonho é ser o melhor faz-tudo do design, então tenho uma leeeve noção de algumas coisinhas aqui e ali, embora minha especialização seja em animação, narrativas e vinhetas de TV.

 

Mari está cada vez mais rica, ela é poderosíssima! Né non? Memes já atingiram um status tão grande que tratar como piadinha não faz jus a verdadeira potencialidade. E nada mais justo do que ter uma grande memeadora para explorar esse mundo tão rico. Ela é demais

…ah, sobre o que eu faço?
Bom, já ouviu falar de narrativas transmídia? São projetos que contam uma história épica dividida em vários lugares diferentes, tipo a Marvel com os filmes e séries, ou Rebelde com a novela e os CDs.
Eu gosto muito disso. E quero ver mais disso. Mas tem hora que esperar uma narrativa transmídia aparecer cansa, DEMAIS. Por isso, eu e minha duplinha maravilhosa (te amo lek) criamos um guia de produção explicando como uma narrativa transmídia funciona e como VOCÊ, sim, VOCÊ, pode começar a montar uma também!
Tudo isso com aquele jeitinho brasileiro, pra gente montar umas histórias show e deixar o mundo ba-ban-do.

 

 

Eu sou o Diogo, eu sou animador e ilustrador e eu tenho uma grande paixão pelo meu trabalho.
O meu Projeto final foi difícil mas me permitiu voltar a fazer o que eu gosto de fazer. Sem a companhia certa dos meus amigos poderia ter sido muito pior mas eu sempre acho que a gente pode fazer melhor. Eu reconheço que as pessoas gostam muito do nosso trabalho e eu agradeço muito a todos que se sentem assim.
Vou continuar trabalhando em novos projetos, até lá, a gente se vê.

 

o projeto dos bacanudos >>>>>> http://transmidia.memes.wiki.br/